16 de novembro de 2008

Tirinhas Javi

Dia desses navegando pela internet sem ter o que fazer lendo os e-mails, vi algumas tirinhas que alguém me enviou, com um certo humor sarcástico e na mesmo hora bateu a vontade de por em prática um velho desejo: criar tirinhas. Depois que conheci o site (blog) "www.drpepper.com.br" tive a inspiração, digamos assim, de fazer tirinhas com um personagem do Vitória e um do Jahia. Sei que muitas dessas tirinhas não terão tanta graça assim, principalmente pra torcida do finado! kkkkkk Bom, hoje (16/11) publicarei 2 tirinhas, e se possível tentarei manter uma certa média semanal ou quinzenal. Espero que gostem! Ah! E sugestões serão bem-vindas!

Um comentário:

Ítalo Luz disse...

Olhei uma das tirinhas, me interessei e continuei a olhar mais e mais, até porque achei interessante.
Só Acho que vc não precisaria dazer analogias negativas com respeito a orientação afetiva-sexual porque este é um tipo de violêcia muito grave.

Precisamos observar que a sexualidade humana se manifesta por meio de padrões culturais historicamente determinados. No Brasil ela é marcada por claros antagonismos e concilia valores morais como a virgindade e a castidade à exaltação da sensualidade carnavalesca. Além disso, diversos discursos morais e ideológicos sustentam a intolerância diante de comportamentos, práticas e vivências da sexualidade que não estão em conformidade com o padrão heterossexual e patriarcal da nossa sociedade.

Historicamente a população GLBT sofre o preconceito e a discriminação que se manifesta de diversas formas: ora pela homofobia que se concretiza na violência, seja ela física ou moral, mas sempre limitadora do exercício dos direitos de todos os cidadãos; ora pela negação do reconhecimento à diversidade sexual, quando restrita a uma compreensão binária e naturalizante de gênero, apartando desta forma todos os cidadãos que vivenciam suas identidades de gênero a partir de uma forma distinta das normas dominantes.

Pense nisto...

Ass: Ítalo

Postar um comentário

2leep.com