7 de julho de 2009

Bahia completa um mês sem vencer

Bahia completa um mês sem vencer 
Do UOL Esporte Em Salvador

Além de resultar na demissão do técnico Alexandre Gallo, a derrota do último sábado para o Figueirense por 1 a 0, em Pituaçu, fez com que o Bahia atingisse a marca de um mês sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série B.

O último triunfo aconteceu no dia 6 de junho, quando o tricolor venceu a equipe do ABC por 4 a 0 no estádio de Pituaçu. Depois dessa goleada, o torcedor do Bahia chegou a pensar que o time havia engrenado para a continuação do Brasileiro da Série B, mas enganou-se.

Após essa goleada, o time não conseguiu mais encontrar o caminho da vitória, perdendo em duas oportunidades e empatando outras duas, sendo que uma derrota e um empate ocorreram no estádio de Pituaçu, onde o tricolor mantinha até então uma média de 100% de aproveitamento.

Outra marca que incomoda o tricolor, é o fato do time só ter marcado um gol em quatro partidas, no empate em 1 a 1 com o Ipatinga. O ataque tricolor mostrou-se inoperante nas derrotas para o Brasiliense (3 a 0) e Figueirense (1 a 0), e também no empate com o Duque de Caxias (0 a 0).

Depois dessa série de jogos sem vitórias, o resultado foi a queda do tricolor na tabela para a 11ª posição com 12 pontos, cinco a menos que o terceiro e quarto colocados, que são Ponte Preta e Atlético-GO, respectivamente. Nóticia publicada no UOL.

Jahia 0x1 Figueirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com