26 de setembro de 2009

Notícias do Jahia em 2010!

Notícias do Jahia em 2010!  

Janeiro -Bahia renegocia as dívidas federais a perder de vista: em 480 meses (40 anos). -Dir. de Futebol afirma que o elenco é o melhor desde 1990. -Estreia com derrota no Baianão não abala técnico Arturzinho.  

Fevereiro -Bahia é goleado pelo Vitória em Pituaçu. -Bahia perde por 2 a 0 para o Icasa em Pituaçu é eliminado da Copa do Brasil. -Metade do elenco é flagrado enchendo a cara no carnaval.  

Março -Bahia perde para o Ipitanga por 4 a 1. -Itabuna faz dois gols contra e dá vitória para o Bahia. -Recorde de torcedores tricolores em Pituaçu diante o Madre de Deus: 1.245 pagantes.  

Abril -Bahia segue empatando, e cria esperança para a próxima fase do Baianão. -Justiça vende parte do uniforme do Bahia para pagar causa na justiça trabalhista. -Em jogo dramático, o Bahia se classifica para as finais do Baianão ao ganhar por 1 a 0 com gol aos 54 minutos do 2º tempo.  

Maio -O Bahia é vice mais uma vez. -Presidente do Bahia diz que o Campeonato Baiano não é o foco do ano. - Bahia começa a disputa pela volta à Série B contra o Rio Branco do Acre. - "Esse é o nosso ano!", diz presidente. - Derrota para o Estrelão não desanima torcedores e diretoria. - Com 2 a mais em campo, Esquadrão de Aço faz 1x0 no Luverdense e leva torcida à loucura no Pituaçu. - "Viemos para fazer história!", afirma Túlio Maravilha, atacante do Tricolor.

Junho - Empate heróico com o Salgueiro aos 52 do 2° tempo traz esperanças ao torcedor tricolor. - Série de 2 jogos sem perder deixa torcida eufórica. Outdoors foram espalhados por Salvador para o próximo jogo do tricolor, contra o Ituiutaba. - Goleado em casa pelo Ituiutaba, Paulo Carneiro não vê sonho da Série B distante: "Só precisamos de uma engatada!" - Outra goleada diante do Águia de Marabá dá rumores de crise no Fazendão. - "Temos que nos espelhar no rival!", afirma Binha ao final de outra derrota do Esquadrão, agora para o CRB.

Julho - Bahia vence pela 1ª vez fora de casa e o clima é de muita euforia. - Condenados pelo STJD, Águia de Marabá e Rio Branco perdem 12 pontos e abrem espaço para o Bahia passar de fase. - Só festa! Bahia empata em casa e garante vaga no próxima fase da Série C! - Bahia estreia na 2ª fase com discurso muito otimista de seu presidente: "Esperem que vem muita coisa boa por aí!" - Velho conhecido da torcida tricolor, atacante do ASA promete infernizar defesa tricolor.  

Agosto - Dito e feito! Biriguidi faz 3 no jogo de ida e decreta mais uma goleada para o time de Salvador. - Derrota não tira esperanças da torcida, que garante lotar o Pituaçu no jogo de volta, diante do ASA. - Mesmo com 1 a mais, Esquadrão é derrotado pelo ASA em casa e dá adeus ao sonho da Série B. - "O sonho acabou", canta torcida do Vitória, para a ira da Nação Tricolor. - Marcelo Guimarães promete: "2011 será o ano do Tricolor!".

4 comentários:

Anônimo disse...

só tem uma coisinha... o ASA não está mais na serie C, diferente do Jahia, ele está confirmado na segunda divisão em 2010.

Srtª Lory Patty disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

eu rii de mais .. mt boa
mas até o asa vai subir, e não vai competir com essa carniça ;}

Saulo disse...

No ano que vem o meu Botafogo vai enfrentar o Bahia.

Lucas Serra disse...

Jogou a toalha Saulo?

Postar um comentário

2leep.com