9 de fevereiro de 2010

Mais crise! Até roupeiro do Bahia pede demissão por falta de salários

Mais crise! até roupeiro do Bahia pede demissão por falta de salários
Um dos funcionários mais antigos do Bahia pediu demissão e já saiu do clube. Trata-se do encarregado da rouparia, Mario Costa. Seria um fato corriqueiro e sem muita importância, não fosse o motivo do pedido de dispensa: atraso de salários.
O funcionário, que já não viajou para Vitória-ES, estava há mais de três meses sem receber os vencimentos e se queixava com outros companheiros de que estava acumulando muitas dívidas, mesma situação de outros funcionários tricolores. Sem poder comprar gás, fazer feira no mercado e pagar água e luz, dentre outras dívidas, Mário Costa preferiu sair do clube e procurar um outro lugar para trabalhar.
A expectativa dentro do Bahia é exclusivamente em torno da desapropriação da sede de praia, já realizada, mas sem finalização. O clube espera receber do prefeito João Henrique a indenização, que será paga com transcons, que serão vendidos às construtoras interessadas, o que ainda não ocorreu. O prefeito da capital sequer conversa com os dirigentes sobre o assunto, enquanto a crise vai aumentando a cada dia. Autor: Márcio Martins.

Um comentário:

Carlos Rogério disse...

Segundo rumores, a alegação da Diretoria do Bahia foi esta:

Sr. Mário Costa, reconhecemos que vossa senhoria é um bom ROUPEIRO, não obstante, não tem por que pagarmos o seu salário neste bimestre, uma vez que nossos jogadores NÃO SUARAM A CAMISA!

Postar um comentário

2leep.com