25 de março de 2010

Jahia ainda continua sem campo para jogar

Últimas notícias: Bobô: “Só libero o gramado 100%” 

O diretor geral da Sudesb entrou em contato com o Bahia Notícias na manhã desta quinta-feira para explicar a atual situação do gramado de Pituaçu, que tem causado polêmica nos últimos dias. Ele revelou que o estádio não estará pronto para o próximo domingo (28/03), quando o tricolor encara o Camaçari.

Em momento algum nas notas da Sudesb, nós informamos que estaria liberado. Apenas informamos que estaríamos liberando o estádio no final deste mês. Eu só libero o gramado 100%. Chega de ajudar os clubes, porque a situação fica sempre contra a Sudesb. Acredito que o Pituaçu estará pronto para o jogo do Bahia contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Ainda vamos fazer algumas coisas no gramado, que atrasou por causa das chuvas. Haverá ainda mais dois cortes, aplicação de adubo e uma última colocação de veneno. O engenheiro chegará hoje e deverá dar o laudo, mas domingo não estará liberado”, afirmou.

-Se não oficializou, então podem interditar o estádio até o mês inteiro de abril!

Marcelinho Guimarães critica Sudesb
O Bahia Notícias entrou em contato com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, para saber a opinião dele sobre a negativa do diretor geral da Sudesb, Bobô, em relação a liberação do gramado de Pituaçu para o jogo do tricolor contra o Camaçari, no domingo (28).

Marcelinho afirmou que vai entrar com uma ação indenizatória se isso acontecer.

“Vamos esperar o comunicado oficial para podermos tomar as providências, como uma ação indenizatória, ou até o adiamento da partida. De acordo com o Estatuto do Torcedor, não podem mudar o jogo desse jeito, com apenas 72 horas da sua realização”, disse.

O dirigente também criticou duramente o ex-jogador e revelou o descontentamento com a Sudesb que, segundo ele, não é competente.

É complicado jogar em Alagoinhas por vários motivos, como o financeiro e organização. Vamos tentar o adiamento do jogo, que estava marcado pela FBF desde do dia 9 de março, com conhecimento da Sudesb. Eles deixaram para adiar 72 horas antes da partida. Isso é no mínimo uma incompetência. A incompetência não é do Bahia. Cobram organização da Federação Baiana, mas os outros órgãos não ajudam. E pelo que ele falou, não quer, realmente, ajudar o Bahia, que é quem joga no estádio. Nesse caso, com certeza, a incompetência não é do Bahia”, eximiu.

Para finalizar, MGF deu mais uma cutucada no ex-craque tricolor. "O atestado de incompetência está ai aberto para todos. Uma obra que custou mais de R$ 55 milhões não pode acabar com o gramado em apenas um ano. Quem é o responsável e quem cuida do gramado do estádio?", argumentou.

-Não tem estádio próprio e ainda querem colocar banca! Vê se pode?

FBF: “Não tem como adiar”

O presidente da FBF – Federação Baiana de Futebol –, Ednaldo Rodrigues, foi contatado pelo Bahia Notícias para explicar a posição da entidade em relação a polêmica entre o Bahia e a Sudesb no caso Pituaçu. Segundo Ednaldo, o jogo do tricolor, contra o Camaçari, será disputado no domingo, com ou sem Pituaçu.

Não tem como essa partida não acontecer. Essa fase se encerra no dia 7 e todos os jogos terão que ser realizados no mesmo horário. Não temos mais datas se a partida for adiada. Eu fui comunicado por Bobô pelo telefone, mas ele não me deu especificações. Vou conversar com o engenheiro nesta tarde para saber se existe possibilidade da realização do jogo em Pituaçu. Caso não possa, vamos esperar o Bahia indicar uma praça ou nós mesmos faremos isso”, falou.

-Campo da Pólvora e Campo Grande estão livres!! Mas tem que marcar com 48h de antecedência para organizar o tráfego!! kkkkkkkkkkk

 Fonte: BahiaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com