18 de março de 2010

Jahia perde por 2 a 0 para o rubro-negro Atlético-GO

Em jogo marcado por trapalhada, Bahia perde e se complica na Copa do Brasil

 Time de Renato Gaúcho precisa vencer jogo de volta por pelo menos 3 a 0 para avançar às oitavas da competição Equívoco em substituição, vacilo da zaga e cansaço. Nada deu certo para o Tricolor na noite desta quarta-feira (17), quando o time acabou derrotado para o Atlético-GO por 2 a 0, em Goiânia, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Os atacantes Rodrigo Tiuí e Marcão fizeram os tentos do Dragão. Para avançar na competição, o Bahia tem a difícil missão de vencer o Rubro-negro goiano com três gols de diferença no jogo de volta. Caso devolva os 2 a 0, a classificação será decidida nos pênaltis. Bahia e Atlético-GO voltam a se enfrentar no dia 31 deste mês, em Pituaçu.

 O estádio soteropolitano está inteditado para recuperação do gramado e a expectativa é de que esteja pronto na semana que vem. Caso haja algum problema e o Tricolor mude o mando de campo, a diretoria do clube deve levar a partida ao Joia da Princesa, em Feira de Santana. Fonte: iBahiaFC Foto: Carlos Costa/Futura Press
Atlético-GO x Jahia

Um comentário:

Roger disse...

Amo ver o Jahia jogar, só para ACOMPANHAR o Apodí. Nosso "guerreiro" está enterrando o baba do Bahia. Contra o Atlético-GO, as cores vermelha e preta, o fez lembrar dos dias de gloria do Vitória! Enterra o baba dos caras Apodí!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

2leep.com