3 de maio de 2010

Bomba! FBF mudará Regulamento do Baianão 2011!!

O presidente da FBF, no gozo dos seus poderes, visando a participação e alegria de toda a sociedade na festa do campeonato, resolve: "A partir de 2011, o clube que 'conquistar' cinco anos seguidos de vice-campeonato (conhecido como penta-vice), será também considerado campeão baiano." I

sto deixará a possibilidade (aliás, grande possibilidade) de ter dois campeões em 2011, o que, aliás, ele lembra que não será nenhuma novidade no futebol baiano. Mas, adverte: O hexa-vice não terá este benefício, que será concedido apenas de cinco em cinco anos de vice-campeonatos "conquistados". Ao ser perguntado o porque dessa nova lei para o futebol baiano, o presidente da FBF responde: "Não é justo só uma parte da população baiana comemorar por um longo tempo (ver fotos anexas).

Sou cidadão da terra e isso me atinge o coração. Podem surgir tristezas irreparáveis no coração e cabeça da população sofredora. Todos têm que comemorar e essa é a única maneira que vejo disso poder acontecer"
PM ORGANIZA "EVENTO" NO CAMPO GRANDE Caboclo

Esse ano a PM preparou acesso especial à torcida do jahia à estátua do caboclo do campo-grande. Existe um portão exclusivo para quem deseja descarregar seus lamentos e eternos "ses" ou "quases" no tradicional pé-do-caboclo. E esse ano ainda tem, ao lado deste portão exclusivo, diversos esparadrapos para colocar no cotovelo, que está rasgando a alma desses pobres cidadãos da boa terra.

A PM se mostrou solidária com eles, que há 10 anos vem freqüentando essa estátua, como se fosse um Deus. "É o mínimo que podemos fazer para amenizar a dor desses eternos sofredores", afirma o major Sentaque Édimenta.  

Sacaneado por Werther.

2 comentários:

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkk JAHIA SOFREDOR KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

esta federação e tricolor mesmo, onde ja se viu tetra vice ser alguma coisa.
ednaldo rodrigues o vice é o primeiro da lista dos derrotados!

Postar um comentário

2leep.com