30 de abril de 2011

Vídeo: Será que é Ávine, do jahia?


Esses daí são o Samwell (cantor) e o Ávine (jogador do jahia), eles se parecem???

Digam vocês! Reparem nesse vídeo, usam as cores vermelha, azul e branca... kkkkkkkkk




Sacaneado por Jorge Nek.

Piada: Profissão do pai

Luizinho vai pra a escola chegando lá, a professora Rosa faz perguntas simples aos alunos.

-Joãozinho do que seu pai trabalha?

-Professora meu pai é policial!

-Otimo ele está do lado da lei

-Marquinhos do que seu pai trabalha?

-Meu pai é bombeiro.

-Nossa Marquinhos excelente seu pai combate o fogo.

-Luizinho do que seu pai trabalha ?

-Professora meu pai é dançarino de uma boate Gay, fica com uma sunguinha no rego rebolando pra todo mundo ver!

A professora indignada vai até Luizinho na hora do intervalo e pergunta:

-Luizinho é verdade que seu pai é dançarino?

-Professora lógico que não, meu pai é jogador do Jahia, mas é que fiquei com vergonha de dizer na frente de todo mundo da sala né!

Sacaneado por Rogério Fernandes.

28 de abril de 2011

Jahia vai ver estrelas na série A

jahia saco de pancadas

27 de abril de 2011

MAU PAGADOR: Ex-treinador do Bahia cobra dívida do clube

Ex-treinador do Bahia cobra dívida do clube

O ex-treinador do Bahia, Mauro Fernandes, que hoje comanda o América/MG, está cobrando uma dívida do tricolor desde o ano de 2006, quando esteve à frente da comissão técnica do clube. O advogado do técnico no Estado, André Pessoa, comentou o caso em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta terça-feira, 26.

De acordo com o advogado, a diretoria do Esquadrão assumiu acordo de quitar a dívida de R$ 105 mil com o treinador e, em caso de não cumprimento, seria acrescentado uma multa de 80% do valor. Como o acordo não foi cumprido, o Bahia teria que desembolsar cerca de R$ 200 mil.

Segundo André Pessoa, que além de defender o técnico é conselheiro do tricolor, os dirigentes do clube fizeram uma nova proposta para que a dívida seja quitada sem o valor da multa. Porém, o defensor revelou que Fernandes não aceitou e fez uma contra-proposta, mas ainda não obteve resposta do clube.

Para Pessoa, a boa relação com o presidente Marcelo Guimarães Filho pode ajudar a resolver o caso sem a necessidade de mais desentendimentos entre as duas partes. "Sou conselheiro do Bahia, mas antes disso sou profissional e preciso defender o meu cliente. Com a boa relação que tenho com o presidente Marcelo Guimarães Filho e com a diretoria, espero resolver tudo até o final desta semana", afirmou.

Além do Bahia, Mauro Fernandes treinou o Vitória em duas oportunidades, entre 2006 e 2007 e no ano de 2009.

Fonte: Galaticos

26 de abril de 2011

BSMP: Bora Sardinha Minha Porra!

Bora Sardinha Minha Porra
Sacaneado por Alisson Percontini.

Mais sacanagens com "sardinha" aqui.

Foto: Veja como será a setorização do Barradão para o BAVI

Sacaneado por Rodrigo Falcão.

O que será que conteceu com este incolor?

O sacaneador rubro-negro Rodrigo Bezerra nos enviou um e-mail nos alertando para uma "promessa" de um incolor antes do jaVI. Ele afirmou fazer algo caso o jahia perdesse, como perdeu, o que será que aconteceu com o incolor?

Relembre o que ele escreveu...

http://www.youtube.com/watch?v=3A4j8pRd4s0

Veja agora a parte final ampliada:

Bom, Rodrigo tem uma sugestão do que pode ter acontecido... rsrsrs

Vídeos: Música Xa laia laia no BAVI 24/04/11

JAHIA, VAI VOLTAR PRA SEGUNDA
VOU FECHAR SEU CAIXÃO
ESCUTA O QUE EU DIGO
SÃO 10 ANOS SEM TÍTULO

JÁ VIROU BRINCADEIRA
SER VICE DO LEÃO
SUA ESTRELA JÁ ERA
O MEU LEÃO IMPERA

XAAA LA IAAA LAAAAIIAAAAAAA
XAAA LA IAAA LAAAAIIAAAAAAA

MEU P** NO C* DO EX-QUADRÃO!!!




Jogadores do jahia à venda no Mercado Livre!!

Vários jogadores do jahia estão em liquidação no Mercado Livre!! É um pacotão de 5 jogadores por apenas R$ 1,00 (um real)!!!

E você ainda pode dividir em 12 vezes no cartão de crédito!


Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181674061-pago-pra-quem-quiser-levar-essas-merdas-_JM


O mais engraçado são as perguntas:

Pergunta: se eu comprar essas desgraça, posso matar???

Pergunta: Aceito pagar o que você me pede mas só se o presidente Mgzinho vier junto como brinde.

Pergunta: Voce faz o pacote + aroma de SARDINHA com frete grátis de ITINGA p Salvador por esse preço? fico no aguardo.

Pergunta: Quanto é o frete pra casa da Nisgraça?????

Pergunta: QUANTO FICA O FRETE PARA CASA DE NOCA?

Pergunta: eu com certeza naosonhoassim

Pergunta: troca por um litro de alcool? apesar deles terem a mesma substancia , preciso de um desses ai pra espantar as muriçocas com o bafo

Pergunta: chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a saude deles estao em dia? tem folego?

Pergunta: quero o tal do bob esponja. preciso de um garçon no meu bar, mais to com medo dele quebrar a guia

Pergunta: Faz uma promoção, coloca a diretoria no bolo e faz tudo por R$0,50

Pergunta: vc trabalha com troca te dou o time do ibis e vc me da o do bahia e mais uma volta

Pergunta: SAUDAÇÕES AMIGO, TÔ PRECISANDO DE UNS PANOS DE CHÃO AQUI E TENHO INTERESSE NESSAS CAMISAS FEDORENTAS, ISSO SERVE PRA PANO DE CHÃO? AGORA SE PUDER MELHORAR ESSE PREÇO, EU AGRADEÇO, POIS R$ 1,00 TÁ CARO.

Pergunta: eles estão contudidos ou eles são assim mesmo? quando fica o envio pra a faixa de gaza? via Pac pois é mais barato, n precisa ser registrada pq fica caro.

Pergunta: Só uma dúvida? Possui eles nas cores ROSA ou ROXINHO? É pq quero dar de presente pra uma galera em Bangú. Estão todos desbloqueados (sabem jogar volei, basquete...etc)? Na compra de 3, envia por Encomenda Normal com Frete Grátis? Grato.

Pergunta: Paga quanto pro essas merdas

Pergunta: Olá, os jogadores estão com salário em dia? Acompanham algum acessório? Se eu não quiser mais, é possível utilizar para fazer apostas nos babas de quarta-feira? Grato.

Pergunta: quanto custa o frete para a LIBIA?

Pergunta: Qual o Frete para o Triângulo das Bermudas?

Pergunta: O pacote vem numa lata de sardinha eh?

25 de abril de 2011

Vídeo: Cris acredita no jahia!

Todo Mundo Odeia o Cris!? Não! Mas Todo Mundo Odeia o Jahia!!! kkkkkkkkkk


Sacaneado por Arlindo Neto.

Técnico do jahia é destaque no Bola nas Costas!

Após a derrota para o Atlético-PR (5 x 0) e para o Vitória (1 x 0), o técnico René Simões ganhou destaque no Batatassômetro do Bola nas Costas!!

Não é um destaque positivo e que gera orgulho, mas ainda assim é destaque!! kkkkkkkkkk

Contagem regressiva para René cair...


Novo sabor!!! Miojo Sabor SARDINHA, em homenagem ao jahia!

Chega aos mercados do Estado da Bahia o lançamento do novo macarrão instantâneo Miojo!

Em homenagem ao EC Jahia, fabricamos agora o Miojo Sabor SARDINHA. Ele é melhor porque fica pronto me menos de 2 minutos!! Isso mesmo, fica pronto em 1 minuto e 45 segundos.

O matador Geovanni experimentou e aprovou!! É uma delícia!

Miojo Sardinha jahia

Zagueiro do Jahia Titi menospreza o Barradão

Titi menospreza o Barradão: 'vamos vencer naquilo que eles chamam de estádio'

O zagueiro Titi foi além das esperanças depois da derrota para o Vitória por 1 a 0, neste domingo (24), em Pituaçu. Entrevistado logo após o apito final, o defensor menosprezou o Barradão, palco do jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano.

"Pagamos pelo nosso erro no início do jogo, mas jogamos melhor do quele. Temos que levantar a cabeça e, no próximo jogo, lá onde eles chamam aquilo de estádio, entrar para vencer", disse o zagueiro, que tem sido um dos destaques do Bahia.

O próximo encontro entre as duas equipes é no domingo, dia 1º de maio. Vencendor em Pituaçu, o Vitória pode perder por até um gol de diferença que carimba a vaga na final do Baianão 2011. Na outra semifinal, o Bahia de Feira venceu o Serrano por 2 a 1 e também ampliou a vantagem.

Fonte: iBahia

Algumas observações:
1- Bahia? Não, há tempos é jahia!
2- O jahia tem estádio? Não! Vive de favor do governo!
3- Jogador? Não! Ele é uma sardinha!!
4- Vamos te mostrar o Barradão domingo que vem, pois pelo visto você ainda não conhece...

Sardinha na "lata de jahia"

kkkkkkkkkk Jahia já é sinônimo de sardinha!! E vice-versa!!

Sacaneado por Richard Saback.

BAVI - BO: BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Esse ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE, 31 anos, atacante, camisa 9, é acusado de alvejar a vítima, com um disparo frio e calculista.

A vítima, o EC JAHIA, mais conhecido como sofredor, deu entrada em estado grave no H.G.E, e corre risco de morte.

Os especialistas afirmam que as chances de recuperação são pouquíssimas, uma vez que o paciente ainda se recuperava de 05 fraturas graves, sofridas na quarta-feira passada no Paraná.

NO PRÓXIMO DOMINGO SAIRÁ O LAUDO MÉDICO!!

Sacaneado por Carlos Alves.

Print: Jahia, um time de moleques!

Reparem na data que ele postou isso!

Sacaneado por Pedro Correia.

24 de abril de 2011

Vídeo do gol Geovanni em cima do jahia ao som de "Chore na minha"

Vai chorar é? Vai chorar é?





Jahia recebe seu diploma pelo jaVI

Mais um diploma para o EC Jahia, o maior sofredor de 2011!! Quer dizer, o JAHIA é 2º maior sofredor (VICE), o pior é o também tricolor Paraná, que foi para a 2ª divisão do estadual...

Domingo terá outro diploma?

Música: Bagay Crá Crá

BAGAY CRÁ CRÁ, BAGAY CRÁ CRÁ,
10 ANOS SEM VER O BAHIA GANHAR.


BAGAY CRÉ CRÉ, BAGAY CRÉ CRÉ,
DIFÍCIL É VER O BAHIA DE PÉ.


BAGAY CRI CRI, BAGAY CRI CRI,
BONITO É VER O BAHIA CAIR.


BAGAY CRÓ CRÓ, BAGAY CRÓ CRÓ,
A SITUAÇÃO DO BAHIA DÁ DÓ.


BAGAY CRU CRU, BAGAY CRU CRU,
ESCUTA O RECADO DA TU...IIIIIIIIIII! VAI TOMAR NO SEU C*!



23 de abril de 2011

Vídeo: Como é que o viado faz?

Como é que o cachorro faz?
R: Au au au au...

E o gato?
R: Miau, miau...

E o viado?
R: ? ? ?


Sacaneado por Mateus Guedes.

Vídeo: Gol do Atlético-PR (muito bom!)

Chuva de gols do Atlético!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk




Sacaneado por Arlindo Neto.

22 de abril de 2011

Joel já sabia....

O professor Joel realmente sabe das coisas. Ele avisou e muitos não quiseram acreditar!!

Agora Renê Simões está se engasgando com as espinhas da SARDINHA!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Sacaneado por Carlos Alves.

Dia de tiradentes ao Jahia

Sacaneado por Tiago Rocha.

Prints do Orkut... o que eles dizem sobre a goleada

Depois do chocolate de quarta-feira, quando levaram 5 x 0 do Atlético-PR...

21 de abril de 2011

Coletânia... ainda sobre o chocolate

Ainda sobre a eliminação do jahia na Copa Do Brasil de forma humilhante, perdeu de goleada por 5 a 0 do Atlético-PR!!! kkkkkkkkkkkkkkk





Jahia recebe dois diplomas!!

Receba jahia!! O colecionador de Diplomas de sofredor!!!


Jahia ganhou chocolate antes da hora...

jahia chocolate

Sacaneado por Alilson Júnior.

Pergunta sacana: Furacão em alto mar...

Qual a consequência de um FURACÃO em alto mar?

Resposta: Espalha SARDINHA pra todo lado.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sacaneado por Michel Silva.

Não entendeu? Clique aqui e aqui

Música: Jahia sofredor!!

kkkkkkk Muito bom!!!!!




Sacaneado por "Zoador do Graça".

Dica para os tricoloridos nessa Semana Santa...

Essa dica tem o aval de Joel Santana!!! kkkkkkkkkkkk

Eles já sabiam...

Sacaneado por Pedro Correia.


Vitória ajudou a derrotar o jahia...

Gols de Atlético-PR 5 x 0 Jahia ao som de "Chore na minha"

VAI CHORAR É? VAI CHORAR É?


Chora jahia... receba seu troféu!!

Chora jahia!!!

Troféu "Sardinha do ano" para o JAHIA!


Sacaneado por Pedro Correia.

Jahia x rubro-negros 2011..

1- Jahia vice da Copa São Paulo...
2- Eliminado da Copa do Brasil com chocolate...
3- ????????????????????

jahia x rubro-negros

Pergunta sacana na tv durante Atlético-PR x jahia

Durante a transmissão do chocolate Atlético-PR 5 x 0 jahia, um internauta perguntou aos narradores da Globo:

"Renê Simões errou em escalar Souza e Robert, já que eles são atacantes lentos?"

kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Essa pergunta merece uma resposta, lá vai: Renê Simões não errou em escalar os jogadores... ele errou foi em aceitar trabalhar no jahia!!!!

20 de abril de 2011

Jahia recebe o chocolate da páscoa! Chupa essa jahia!!

O jahia tomou o chocolate do RUBRO-NEGRO Atlético-PR!!! kkkkkkkkkkk Adeus jahia!!


MAIS POSTS SOBRE ATLÉTICO-PR 5 X 0 SARDINHAS:
-Jahia x rubro-negros 2011...
-Chora jahia... receba seu troféu!!
-Gols de Atlético-PR 5 x 0 Jahia ao som de "Chore na minha"
-Vitória ajudou a derrotar o jahia...
-Dica para os tricoloridos nessa Semana Santa...
-Jahia ganhou chocolate antes da hora
-Jahia recebe dois diplomas!
-Prints do Orkut... o que eles dizem sobre a goleada
-Dia de tiradentes so jahia
-Joel já sabia...

O Jahia está eliminado da Copa do Brasil 2011!!

O Jahia está eliminado da Copa do Brasil 2011, eu nem sei quanto vai ser o placar final, mas garanto que não vai faltar chocolate para os incolores!!! kkkkkkkkk

jahia eliminado

16 de abril de 2011

Jahia: saia da lata!!!

Até o jornal A TARDE sacaneou o jahia!!  kkkkkkkkkkkkkkk

Jahia é peixe pequeno! #jahiasardinha

Joel Santana não quer sardinha...

Ele já disse que quer um peixe grande, e não uma sardinha!!! kkkkk

15 de abril de 2011

“Elenco não é tão feio”, diz René Simões

René Simões começou "bem" no Jahia... imagine, "o elenco não é tão feio"!! kkkkk É feio, mas não muito!!!

Durante a entrevista coletiva, René Simões disse que ouviu alguns comentários de que iria entrar em “uma barca furada”. “Mas o elenco do Bahia não é tão feito quanto estão dizendo”, ponderou o treinador.

Sem conhecer os jogadores do Bahia – com quem bateu um papo de 40 minutos antes do treino de ontem – René será ouvido para a necessidade de novas contratações e disse que terá calma na utilização de jogadores da divisão de base do clube. “Não gosto de trazer jogadores só por trazer. Vou estudar o elenco e ver onde precisaremos de reforços”, comentou.

Sem querer colocar os carros na frente dos bois, René preferiu não falar muito sobre a partida de volta contra o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil. “O próximo jogo é o jogo mais difícil. Estou pensando no jogo contra o Vitória da Conquista. Depois pensamos no Atlético Paranaense”.

No entanto, o treinador adiantou o que vai querer nestas duas partidas: “Tem dia que você não vai bem, mas não pode faltar atitude”.

Aos 52 anos, o carioca René Simões, com passagens por Fluminense, Vitória, Portuguesa, Coritiba e seleções de Honduras, Costa Rica, feminina do Brasil e da Jamaica, chega ao Bahia acompanhado dos auxiliares Anfredo Montersor, Francisco Santos e o preparador físico Anderson Gomes.

Fonte: Tribuna da Bahia

13 de abril de 2011

Sardinha Urbana: o site de compras coletiva do jahia (peixe pequeno)

O Setor de Marketing do Jahia, aproveitando a mídia sobre a polêmica declaração de Joel Santana, lançará ainda esta semana o site de compras coletivas do peixe pequeno, o Sardinha Urbana.

No Sardinha Urbana os incolores (ou tricoloridos) de Itinga poderão aproveitar as grandes ofertas de produtos licenciados do time. Para a inauguração do site o primeiro produto será a nova camisa do Jahia com o patrocinador Sardinhas Gomes da Costa!!!
#Sardinhajahia #chupajahia


Mais coisas sobre a sardinha aqui...

Inversão de valores: Sardinha Joel Santana

O Jahia inverte os valores e patrocina Joel Santana, porque de peixe pequeno o jahia entende!!!! kkkkkkkkk

Joel - Sardinha

Sacaneado por Digão SSA.
Sugestão de Rodrigo Bezerra.

EC Jahia, vítima de BULLYING na escola do futebol

E.C. JAHIA, VÍTIMA DE BULLYING NA ESCOLA DO FUTEBOL

Quem nunca foi zoado ou zoou alguém na escola do futebol? Risadinhas, empurrões, fofocas, apelidos como "perna de pau", "mascarado", "frangueiro".


Todo mundo já testemunhou uma dessas "brincadeirinhas" ou foi vítima delas. Não obstante, o agravante do fato está na seguinte questão: o agressor foi o próprio PROFESSOR!!!

Isso mesmo! O veterano professor Joel Santana, em rede nacional, chamou o JAHIA de SARDINHA!!!

Especialistas revelam que esse fenômeno, chamado BULLYING, pode provocar nas vítimas diminuição na auto-estima, depressão e queda de rendimento.

Sacaneado por Carlos Alves.

Novo produto licenciado do jahia: Sardinhas Gomes da Costa

Mais coisas da sardinha...

Sacaneado por Roberto Ferreira.

Balão: Papai Joel, treina eu?

E aí, Papai Joel, "treina eu"? Eu tô desesperado!!!! #jahiasardinha

Mais coisas com a sardinha...


Sacaneado por Roberto Ferreira.
2leep.com