15 de abril de 2011

“Elenco não é tão feio”, diz René Simões

René Simões começou "bem" no Jahia... imagine, "o elenco não é tão feio"!! kkkkk É feio, mas não muito!!!

Durante a entrevista coletiva, René Simões disse que ouviu alguns comentários de que iria entrar em “uma barca furada”. “Mas o elenco do Bahia não é tão feito quanto estão dizendo”, ponderou o treinador.

Sem conhecer os jogadores do Bahia – com quem bateu um papo de 40 minutos antes do treino de ontem – René será ouvido para a necessidade de novas contratações e disse que terá calma na utilização de jogadores da divisão de base do clube. “Não gosto de trazer jogadores só por trazer. Vou estudar o elenco e ver onde precisaremos de reforços”, comentou.

Sem querer colocar os carros na frente dos bois, René preferiu não falar muito sobre a partida de volta contra o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil. “O próximo jogo é o jogo mais difícil. Estou pensando no jogo contra o Vitória da Conquista. Depois pensamos no Atlético Paranaense”.

No entanto, o treinador adiantou o que vai querer nestas duas partidas: “Tem dia que você não vai bem, mas não pode faltar atitude”.

Aos 52 anos, o carioca René Simões, com passagens por Fluminense, Vitória, Portuguesa, Coritiba e seleções de Honduras, Costa Rica, feminina do Brasil e da Jamaica, chega ao Bahia acompanhado dos auxiliares Anfredo Montersor, Francisco Santos e o preparador físico Anderson Gomes.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com