29 de agosto de 2011

Em casa, Bahia tem 4ª pior campanha da Série A

Fim de primeiro turno e a zona de rebaixamento ainda mais próxima. O Bahia, que não sabe o que é vencer há quatro partidas, está apenas dois pontos acima do 17º colocado, o Atlético-PR, primeira equipe a figurar no Z4.

No entanto, quando se trata do desempenho dentro de casa, o tricolor, o segundo time que mais empatou no Brasileirão da Série A, perdendo apenas para o Flamengo, deixa a desejar e aparece entre as piores campanhas.

Jogando no Estádio de Pituaçu, o esquadrão conquistou apenas 11 pontos dos 27 disputados. Venceu em duas ocasiões, o Figueirense e o Atlético Goianiense, mas pecou pelo alto número de empates, cinco vezes, e perdeu somente duas. Uma para o Corinthians, líder da Série A, e outra diante do Santos.

Em 2010, ano do acesso à elite do futebol brasileiro, o Bahia conquistou 18 pontos com o mesmo número de partidas disputadas, nove. Porém, até o momento nesta Série A, os comandados de René Simões, dentro de casa, estão a frente apenas do América Mineiro e Atlético-MG, com 10 pontos, e Avaí com 6. O que indica que se dependesse apenas dos números atuando na capital baiana estaria automaticamente na zona de rebaixamento.

Fonte: Bahia Notícias

O jahia tem quase 60% de chance de cair para a série B. Atualmente ocupa a 16ª posição na tabela, a zona é logo ali!!!! kkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com