13 de agosto de 2011

Jobson repete má conduta e falta a treino do Bahia. René sem controle.

Jobson repete má conduta e falta a treino do Bahia

Treino tático rolando no Fazendão. Porém, quem estava na equipe titular era Jones, e não Jobson. Estaria o artilheiro do time no Brasileiro contundido?

A assessoria de imprensa do clube informou que ele realizava apenas um trabalho na academia, mas, em contato telefônico às 10h10 da manhã da sexta-feira, 12, (a atividade estava marcada para as 9 horas), a reportagem obteve outra resposta do próprio jogador. “Eu me atrasei, mas estou indo já”, apressou-se.

O motivo, segundo ele, teria sido uma confusão com os horários. “O treino estava programado pra começar que horas no site do clube?”, perguntou Jobson. Diante da resposta contrária à que ele esperava, argumentou: “Mas mudou. Antes, passaram pra nós, jogadores, que seria à tarde”.

Jobgol disse ter sido acordado pelo gestor Paulo Angioni, que descartou qualquer tipo de punição ao atleta. “Encaro esse atraso com normalidade. De repente, ele não viu mesmo a programação. Como não houve nada intencional, ele não será punido”, decretou.

Curioso que, logo depois, a reportagem entrou em contato com René Simões, que anunciou pena ao bolso do jogador. “Será multado, como qualquer outro atleta que chega atrasado”, afirmou o técnico, que assegurou Jobson no time titular de domingo, 14, no jogo das 18h30, em Pituaçu, contra o Inter.

A assessoria de imprensa do Bahia desmentiu a informação passada pelo treinador e confirmou a de Paulo Angioni. Ou seja, não haverá multa.

René Simões ainda tentou amenizar a situação elogiando a postura de Jobson. “Até hoje, não houve nada que me fizesse desaprovar sua conduta. Hoje (sexta), aconteceu algo que não deveria acontecer, mas pelo menos ele foi verdadeiro. Falou que estava dormindo, não inventou morte de pai ou mãe”.

Fonte: A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com