29 de setembro de 2011

Apenas um lanche, Gambá 1 x 0 Sardinha

JORNAL JAHIA COMÉDIA

Nessa edição não vou “enrolar” muito vocês leitores não, pois, não vi o jogo direito, apenas o segundo tempo a partir do gol corinthiano. Mas vi os melhores lances e sei que o jogo foi feio das duas partes e a melhor chance foi das sardinhas, no primeiro tempo, com a Sardinha Loira que cabeceou na trave e na volta “Tilti” cabeceou pra cima quando estava na pequena área, Porém, a bola foi dentro do gol e o gambá Julio Cesar espalmou.

No segundo tempo, o gambá Emerson fez o gol que tirou as sardinhas da água, ou seja, desmoronou o cardume que, como sempre, joga bem e nunca ganha, só empata ou são “roubadas”.

Ah! Não vou me esquecer da “tentativa de homicídio” de Paulo Miranda para cima de Marcos, quando o juiz já havia marcado falta do lateral em cima do jogador corinthiano e Paulo Miranda mesmo assim chutou a bola exatamente no meio do rosto da sardinha Marcos. Quem joga ou já jogou Counter-Strike, esse lance seria interpretado lá como “HEADSHOT!”.

Pergunta: Será que a sardinha Paula Miranda tentou facilitar o trabalho dos gambás? Será que a sardinha Paula Miranda é “amiga da onça” (ui!)?

Por: Pedro Correia, no JJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com