7 de setembro de 2011

EC Sardinha traz o Rei do Cardume: Joel Santana

JORNAL JAHIA COMÉDIA

Inacreditável! EC Sardinha traz (novamente) o Rei do Cardume (Joel Sardinha) para colocar ordem na “casa”.

Quando nós achamos que já vimos de tudo no EC Sardinha, somos surpreendidos por mais uma notícia.

O Jahia anunciou durante a “gloriosa” vitória sobre o flamerda, a vinda de Joel Sardinha para colocar ordem novamente no cardume, pois o mesmo estava desorganizado e com alguns peixes apodrecidos, antes mesmo de serem “mortos”.

O “Rei” fez o cardume passar vergonha em pleno programa “Bem, Amigos” do Sportv, quando Joel estava esperando um “peixe grande” lhe convidar para ser treinador. Ao ser perguntado se queria voltar a comandar seu cardume, ele alegou não conhecer sua própria prole (que fica lá em Itinga). E quando o mesmo estava treinando Raposas o “não reconhecimento” foi parar em plena rede aberta nacional no programa “Fantástico”.

Mas, impressionante mesmo é você ver os torcedores, dirigentes e etc. felizes, entusiasmados dizendo que já vão em busca do “Tri”... Acorda sardinhenses! Ta vendo que com o cardume que está aí não da pra fazer moqueca? Nesse cardume só uns dois ou três se salvam e se eles saírem do time o mesmo se desmorona e aí já viu o resultado.

O “papai” Joel Sardinha já comandou sua prole em 1994, quando foi campeão baiano com o gol de Raudinei, que até hoje, 17 anos depois os sardinhenses comemoram como se fosse hoje. Em 1999 o mesmo, conquistou o baianão dividido com o Esporte Clube Vitória, saiu nas quartas de final da Copa do Brasil pro Juventude e ficou em 3º na serie B do mesmo ano.

Sacaneado por Pedro Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com