28 de novembro de 2011

Jahia é vice mais duas vezes nesse final de semana!

É desde cedo que o jahia começa a ser vice. E assim vai aprendendo a ter medo de rubro-negro... kkkkkkkkkkk

Nesse final de semana o Vitória foi melhor e conquistou dois títulos, deixando para
o jahia o Vice-Campeonato Baiano Infantil (sub-16) e o Vice-Campeonato Baiano Juvenil (sub-18).

Em janeiro o
jahia foi vice campeão da Copa São Paulo JR. Em maio o jahia mais uma vez foi vice para o Vitória: Vice-Campeão Baiano Júnior (sub-20).

PARABÉNS JAHIA, MAIOR VICE DE 2011!!


26 de novembro de 2011

Jogador do jahia afirma que o time é ruim!!!

Se o jogador do jahia afirmou que tem time pior então automaticamente ele está afirmando que o time é ruim, muito ruim, porém tem outros ruins também!! kkkkkkkkkkkk

Eu só acho que o jahia é o pior... srsrrs


Depois de Ricardinho ter afirmado que o objetivo do Bahia é a Sul-Americana, e não a luta contra o rebaixamento, nesta sexta-feira foi a vez de Fabinho reforçar o otimismo do meia e estimular a torcida tricolor. Para o volante, o foco do time não está voltado para a parte de baixo da tabela.

- Nosso pensamento é que tem time pior do que a gente. Além disso, a gente tem uma ligeira vantagem e o confronto direto na última rodada. Por isso, a gente pensa, sim, na Sul-Americana - afirmou o jogador.

Apesar da confiança, o volante adianta que não é por isso que os jogadores descartam o risco de cair para a Segunda Divisão.

- O rebaixamento está ali, mas nosso foco vai além disso. Essa vai ser a confiança que a gente vai procurar levar para a partida contra o Santos, na Vila Belmiro.

Fabinho aproveitou ainda para comentar a possibilidade de continuar no clube na próxima temporada:

- Gostei muito daqui e da torcida, mas primeiro quero alcançar meu objetivo aqui, que é permanência na Primeira Divisão. Depois disso, vamos sentar e conversar - finalizou.


Fonte: GloboEsporte

Sacaneado por Huga Casais.

25 de novembro de 2011

Forró do jahia: Eita time ruim



Passo a Semana,escutando as notícias
Fico rezando pra meu time melhorar
Compro boné, compro camisa, compro tudo
Fico tremendo quando vejo o time entrar.

Começa o jogo já começa o desespero
Não tem garra, nem molejo, nem talento
A gente grita, incentiva, não tem jeito
Meu Deus do céu, eu não aguento o sofrimento.

"Eita", time ruim não tem jeito não
Um time desse, como quer ser campeão
"Eita", Time ruim não tem jeito não
Por onde eu passo, só escuto gozação.

Ah, Será que é o treinador
Ah, ou tá faltando jogador
Ah, mas pode ser o diretor
Ah, ou o salário que atrasou

"Eita", time ruim não tem jeito não
Um time desse, como quer ser campeão
"Eita", Time ruim não tem jeito não
Por onde eu passo, só escuto gozação.

Os Jogadores parecem que estão doentes
Não tem coragem, nem vontade pra correr
O meio de campo, não se entrosa com a defesa,
Se ganhar hoje pra semana vai perder.

O nosso ataque não faz um gol em ninguém
Por onde eu passo tão chamando de timinho
Na minha rua toda vez que eu vou sair
Fico escutando piadinha do vizinho.

"Eita", time ruim não tem jeito não
Um time desse, como quer ser campeão
"Eita", Time ruim não tem jeito
Não Por onde eu passo, só escuto gozação.


Sacaneado por "Ligado no Vitória".

23 de novembro de 2011

Agora está explicado o jejum de títulos do jahia...

... e pelo visto parece que o jejum vai continuar!

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT), presidente do Juazeirense, está confiante na estreia da equipe na elite do Campeonato Baiano.


Fundado há cinco anos, o clube já iniciou o planejamento para a disputa do certame e, inclusive, anunciou na última sexta-feira (11) a contratação do atacante Clodoaldo Matador.


No entanto, em entrevista ao Bahia Notícias, o agora mandatário do Cancão de Fogo ainda não engoliu o vice-campeonato do Juazeiro em 2001, time do qual foi presidente entre 2002 e 2004 e é conselheiro, quando perdeu para o Bahia por 3 a 1, em pleno Estádio Adauto Moraes.


O parlamentar-cartola insinuou que o título tricolor teria sido conquistado de forma "suspeita". “O povo juazeirense jogou uma praga no Bahia. Um título duvidoso. Depois disso, nunca mais ganhou o Campeonato Baiano, não ganhou mais nada. O Bahia só vai se recuperar se o Juazeiro ou o Juazeirense ganhar o título em cima deles. Quem sabe, não pode ser em 2012?”, cogitou o dirigente.

Fonte: Bahia Notícias

21 de novembro de 2011

Jahia 0 x 2 Palmeiras: PORCO come SARDINHA no PINICÃO

E eu nem sabia que PORCO gostava de saborear SARDINHA!! kkkkkk

Mas vocês sabem por que o PORCO se deu bem? Porque ele se sentiu em casa no PINICÃO!!!! kkkkkkkkkk


Souza e Fahel do Jahia entre os piores da 36ª rodada

Perder para o Palmeiras que estava há mais de 10 rodadas sem saber o que é vencer... vixe! A série B é logo ali!!

20 de novembro de 2011

Uniforme do jahia para o final do Brasileirão: TOMARA QUE CAIA

As chances no momento são pequenas, mas... quem sabe o que ocorrerá na próxima rodada?

Por isso, nada mais justo que um novo uniforme para a ocasião: TOMARA QUE CAIA!


Sacaneado por João Patrício / Leonardo.

10 de novembro de 2011

Filme: Jahia: Uma noite de Museu

Parece que não tem fim os filmes do jahia. Depois de A QUEDA, MAHÊA MINHAJUDA, A TRISTE HISTÓRIA DA SARDINHA, O GOLFINHO, etc, agora "Jahia: Uma noite de Museu", porque viver de passado é coisa de itinguense.

Sacaneado por Daniel Lopes.

9 de novembro de 2011

Filme do jahia: A triste história de uma Sardinha

Em breve nos piores barzinhos de Salvador e Lauro de Freitas...

Sacaneado por Heitor Cardoso.

8 de novembro de 2011

O que Messi falou sobre a "camisa" do jahia...


Sacaneado por: VDrummond

7 de novembro de 2011

Jahia toma 3 e vence de 4...

Sacaneado por Paulo Mendes.

Jahia na seção policial

O que a notícia do jahia está fazendo na seção policial???

Sugerido por André.

5 de novembro de 2011

Filme do jahia "Mahêa, minha'juda"

Sacaneado: Vinicius Drummond.


Sacaneado por Irene Soreano.

3 de novembro de 2011

Jahia contrata o irmão de Messi para o fim da temporada

Sacaneado por Matheus Araújo.

2 de novembro de 2011

Homenagem ao finado JAHIA

No dia de Finados, preparamos uma simples homemagem ao finado JAHIA. Tá, não chega a ser uma homenagem, é mais ou menos a ordem cronológica das coisas...

Depois de muitos anos de derrotas, rebaixamentos e muito sofrimento o jahia ficou assim:


Mesmo resistindo bastante, não teve jeito, o jahia teve que ficar internado:


Mas eis que veio a morte:

Para seu enterro foi confeccionado um caixão HORROROSO!


Como era de se esperar, teve até procissão com o seu caixão:




Mas para enterrar o defunto jahia, foi preciso cavar a cova. Mas isso os jogadores fizeram:



Até o dia que foi realizado o seu enterro...


Mas o respeito é tanto, que até 1 minuto de silêncio foi pedido:


E por mais estranho que seja, o fim do jahia ainda não acontecxeu. O timinho incolor que vemos por aí, não passa de uma assombração...


2leep.com