6 de fevereiro de 2012

Papai Joel Sardinha abandona o cardume novamente, surpresa?

E o Papai Joel Sardinha abandona seu cardume novamente! Em nota oficial expedida pelo incolor baiano em seu site, as sardinhas afirmam que Joel Sardinha pediu demissão de sua “prole”, de novo, para ir treinar urubus, visando seu reconhecimento nacional e internacional já que o time se classificou para a fase de grupos da Libertadores.

Papai Joel sardinha veio comandar sua prole novamente na metade da serie A de 2011, visando escapar do rebaixamento e conseguiu alem disso, levou o time para a copa Sul-Americana, fazendo as sardinhas “entrarem em piracema”, esquecendo que em 2008 quando o seu arqui-rival, Vitória, se classificou para o mesmo campeonato e as próprias sardinhas disseram que o campeonato era a “Segunda Divisão da Libertadores”.

Vale ressaltar que Joel Sardinha assinou contrato com o incolor de Itinga sem multa rescisória, ou seja, a qualquer momento o Rei das Sardinhas poderia abandonar sua prole e deixá-las apodrecendo, como fez agora, deixando as sardinhas para treinar Urubus na Gávea.

Joel Sardinha comandou seu cardume apodrecido em 22 jogos, ganhou 9, empatou 5, e, como a sardinha “nunca perde” foram “roubadas” em 8, totalizando 48,4% de aproveitamento.


Por: Pedro Correia (JornalJahiaComedia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com