30 de maio de 2012

De novo! Jogador do jahia diz a verdade e sofre manifestação das sardinhas

Depois de Paulo Miranda, agora é a vez do volante Val Baiano. O cara diz a verdade e as sardinha ficam loucas com a declaração! Pode to be?

Com passagens por seis clubes do futebol nordestino, o volante Val chegou com o pé esquerdo no Fazendão. Apresentado como novo reforço do Bahia, sétimo da região no currículo, na tarde desta segunda-feira (28), na sala de imprensa do Fazendão, o jogador agradeceu a oportunidade, mas deixou claro a intenção de usar o esquadrão como uma ‘ponte’ na carreira.

Se para alguns atuar no Bahia é a grande chance da carreira, o novo jogador tricolor enxerga a passagem pelo time baiano como uma oportunidade de aparecer para outros clubes do futebol brasileiro.

Segundo o volante, o foco é fazer bonito no Bahia para conseguir um ‘algo mais’.

- Espero fazer um bom trabalho aqui para que as grandes equipes possam ver, e eu conseguir um algo mais na minha vida – afirmou.

Val, que também fez parte da campanha do Mogi Mirim no Campeonato Paulista, garantiu que não vai precisar de muito tempo para ficar à disposição de Paulo Roberto Falcão.

- Eu só tive quatro dias de descanso. Espero trabalhar nesses dias de folga do Bahia e, junto com o grupo, dia 6 (Atlético Mineiro), já entrar em campo – concluiu. O novo volante vai disputar posição com Fahel, Fabinho, Lenine, Diones, Filipe e Hélder.

Fonte: BahiaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com