11 de fevereiro de 2013

Jogador Fabinho sobre o Jahia: "A casa tá caindo!"

Mais uma polêmica envolvendo o Bahia através das redes sociais. Desta vez, o fato não envolve dirigentes do clube ou jogadores que fazem parte do atual elenco tricolor. Está relacionado, sim, a um ex-atleta do esquadrão que soltou verbo contra atual gestão.

No Instagram, aplicativo utilizado para o compartilhamento de fotos, o ex-volante Fabinho comentou uma foto do também ex-jogador do Bahia, Lulinha, recém-contratado pelo Ceará. O ex-camisa tricolor não só desejou felicidade ao companheiro de profissão, como fez duras críticas à diretoria do Bahia e cobrou o pagamento de salários.



Fabinho, certa vezes irônico, comemorou a ida do atacante Lulinha para o Ceará.

- É Lula, Deus abençoe você nessa nova etapa. Bola você tem de sobra. E ainda bem que você saiu de lá, porque lá (Bahia) a casa tá caindo – alfinetou.

O volante, que esteve no tricolor por dois anos consecutivos, continuou o comentário, desta vez, reclamando da falta de pagamentos.

- O duro é sair com um frango ao invés de salários. Premiações e benefícios que tem de direito, mas Deus é justo – afirmou.

Achou pouco? Fabinho citou o exemplo do ex-atacante Viola, que jogou no Bahia em 2006, mas deixou o clube sem receber meses de salários. Recentemente, inclusive, o veterano atacante ganhou uma batalha judicial e receberá os valores de forma parcelada.

- Nada como a Justiça e a paciência, né? Até porque o Viola está recebendo hoje salários de 2006, é mole – completou.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com