5 de fevereiro de 2013

Técnico do Jahia ofende jornalista: "Então vá à merda você e ele"

As coletivas do técnico do Bahia, Jorginho, sempre foram descontraídas e com respostas longas. Invariavelmente simpático e "boa praça", o treinador teve uma mudança repentina de comportamento na manhã desta terça-feira. Com o Tricolor em situação delicada na Copa do Nordeste e os salários atrasados, Jorginho não manteve o controle depois do último treinamento antes do jogo decisivo contra o Itabaiana. O técnico evitou se alongar nas respostas aos jornalistas e, visivelmente chateado, não conseguiu esconder o nervosismo ao fim da coletiva.

Quando acabaram as perguntas na sala de imprensa do Bahia, o treinador lembrou as especulações de sua possível saída para a seleção brasileira sub-20. Jorginho questionou quem teria cravado a sua saída do clube. Acreditando ter sido o GLOBOESPORTE.COM, o técnico equivocou-se e acabou ofendendo um repórter.

- O cara cravou que eu ia sair, não cravou? Você está defendendo seu colega? Então vá à m... você e ele. Eu sempre trato todo mundo bem, com muito respeito. A diferença é essa. Eu não gosto quando o cara mente. E ele mentiu – disse o treinador a um repórter da TV Bahia antes de deixar a sala de imprensa.

As especulações sobre a possível saída de Jorginho do Bahia tiveram início no fim de janeiro. O treinador havia revelado, durante entrevista coletiva, que iria ao Rio de Janeiro para conversar com o presidente da CBF, José Maria Marin, e o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero. Após o encontro, ele não entrou em detalhes sobre a conversa.

- Eles não me fizeram convite. Foi uma conversa. Conversamos sobre várias coisas. Sobre meu trabalho na coordenação da base no Palmeiras. Sobre a perda do meu filho. Foram muitos assuntos. Claro que se falou de Seleção, mas não houve convite. Eles queriam me conhecer. Esse tipo de reunião deve acontecer com outros treinadores, e só depois disso deve ser feito o convite – disse o treinador à época.

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com