19 de abril de 2013

Produção de Claudia Leitte foi avisada sobre roupa branca, diz diretor do evento na Fonte Nova


Parece que a gafe de Claudia Leitte na apresentação de inauguração da Arena Fotne Nova não tem fim. A artista foi a única que não vestia trajes brancos no evento. Embora a assessoria da cantora tenha dito ao Bahia Notícias que não foi informada da regra, o diretor do espetáculo, Elísio Lopes, conta outra versão.

Segundo, a produção da artista foi informada seis dias antes do show de todas as informações sobre a participação, inclusive, o fato de que o traje seria branco. “Foi por telefone e não documentado, por isso pode ter havido algum equívoco”, cogitou Elísio ao BN. O diretor foi contratado pela Caco de Telha, empresa de Ivete Sangalo, para comandar a apresentação.

Elísio afirma ainda que além de Claudia Leitte não ter comparecido aos ensaios, ninguém de sua produção se fez presente. “Eu tirei muitas dúvidas dos demais artistas nesses momentos”, declarou.

Além do incidente da roupa, Claudinha também saiu da programação em outro momento do show. Ao fim de sua participação, ela correu em direção à torcida do Bahia, quando a orientação era de que os artistas não fizessem isso por conta da rivalidade entre os times. Lopes acredita, no entanto, que nada tenha sido proposital.

As informações não devem ter sido anotadas e repassadas”, minimizou. Para ele, é "impensável" a ideia de comprometer um espetáculo por conta de uma questão de vestimenta.

Fonte: BahiaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com