16 de maio de 2013

Ex-jogador do Bahia cobra dívida de 2010!

Lateral aciona Justiça para cobrar dívida do Bahia
O lateral-direito Arilton, que passou pelo Bahia em 2010, reclama do atraso no pagamento de direitos de imagem e na premiação do acesso para à Série A, daquele ano, e acionou a Justiça para cobrar R$ 80 mil. De acordo com Fábio Carvalho, advogado do atleta, a chance de improcedência da ação é quase nula.

- O direito de Arilton é reconhecido e temos provas robustas. Existem outros processos semelhantes, no qual já saímos vencedores. A chance de não ter procedência é miníma, quase nula – disse o causídico, em entrevista ao Bahia Notícias.

Atualmente no Atlético-PR, Arilton explicou que não conseguiu contato com a diretoria e deixou para que o zagueiro Nen, capitão na época, negociasse com a dívida com o clube.

- A diretoria prometeu pagar tudo através de depósito bancário, mas não honraram. Liguei diversas vezes para o zagueiro Nen, que era o capitão e que cobrava da diretoria do Bahia em nome dos jogadores. Com o passar do tempo, a diretoria parou de atender as ligações. Então, resolvi entrar na Justiça para cobrar meus direitos – disse o jogador ao BN.

Por fim, o lateral lamentou o momento turbulento que passa o Bahia e garantiu que nutre um sentimento especial pela torcida do Tricolor.

- Não entendo como o Bahia passa por uma situação complicada dessa. Uma equipe grande, que tem uma torcida vibrante e apaixonada, não pode passar por isso nunca. Gosto muito dessa torcida, que sempre me tratou bem. Tenho uma carinho grande – comentou.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com