15 de maio de 2013

Garoto de 7 anos: "Bahia é fraco. Vitória é forte. Acho que o Vitória vai ganhar de sete"

Ícaro, um garoto de apenas 4 anos, filho do volante rubro-negro Luis Alberto, antes do segundo BAVI do Baianão 2013, em 25/04/13, largou o verbo:

"- Bahia é fraco. Vitória é forte. Acho que o Vitória vai ganhar de sete."

Claro que Ícaro não é um vidente. Ele esperava esse placar no SEGUNDO Bavi (no primeiro o Vitória venceu por 5 a 1, quem não lembra!?). No entanto, isso não quer dizer que possamos desprezar totalmente o ocorrido! Uma CRIANÇA DE 4 ANOS sabe o que milhares de torcedores do Jahia não querem enxergar: o time deles é muito fraco!

Se não fosse o regulamento deste ano o Jahia não iria nem para semifinais! Dois 8 clubes da 2ª fase o Jahia teve a 6ª campanha! Péssima campanha para um time de Série A do Campeonato Brasileiro jogando contra times do interior da Bahia, que nem na Série D estão.

Portanto fica o registro. Se foi um palpite para o 2º Bavi e aconteceu no 3º, não importa muito. O importante é que ele está corretíssimo e merece meu respeito!


Duvida? Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/04/com-o-filho-no-colo-luis-alberto-evita-apontar-favorito-para-o-classico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com