13 de maio de 2013

Torcedores do Bahia invadem o Fazendão. PM foi acionada.

Revoltados com mais uma vergonhosa derrota na temporada de 2013, torcedores do Bahia invadiram o Fazendão na noite deste domingo (12), logo depois da goleada sofrida para o Vitória.

Um grupo de tricolores pulou o muro do CT. Informações que chegam do Fazendão dão conta que alguns, mais exaltados, tentaram danificar veículos de atletas que estavam no estacionamento do local. Por outro lado, um torcedor que preferiu não se identificar garante que a intenção do protesto, ainda que alguns percam a cabeça como se diz na linguagem popular, é apenas exigir uma atitudade da diretoria.

- Velho, ninguém aguenta mais isso. Não é só torcida organizada que está aqui. Acredita. Existem também torcedores comuns que vieram por não aguentar mais assistir ao Bahia desse jeito. Alguém precisa dar um jeito - contou por telefone ao Bahia Notícias.

Por volta das 19h50, quase duas horas depois da derrota para o Vitória por 7 a 3, a Polícia Militar foi acionada por funcionários responsáveis pela portaria do Fazendão. Eles informaram que torcedores entraram no local para aguardar a chegada dos jogadores.

Viaturas da Polícia Militar, conforme apurado pelo Bahia Notícias, já chegaram ao Fazendão para conter o grupo de torcedores.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Mila Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com