18 de maio de 2013

Torcedores mandam Bocão tomar no c*!!

Equipe da TV Record e radialistas são expulsos da Fonte Nova por torcedores do Bahia

A equipe de TV da Record e radialistas de emissoras de rádio de Salvador foram expulsos pela torcida do Bahia, nesta sexta-feira (17), durante o lançamento do movimento “Bahia da Torcida”, que pede a democratização do clube e a renúncia do atual presidente Marcelo Guimarães Filho.

Conforme apurou o Bahia Notícias, o repórter da TV Itapoan (Rede Record) Jutan Araujo tentou entrar com no link ao vivo do programa “Cidade Alerta”, apresentado por Adelson Carvalho, quando os torcedores começaram a protestar e exigir a retirada dos profissionais de imprensa da emissora. Conforme relatos de testemunhas, o repórter da Record teria sido confundido com o apresentador da emissora José Eduardo, o Bocão. Ao perceberem uma suposta presença do jornalista que apresenta o programa Se Liga Bocão, torcedores começaram a xingar e gritar palavras de baixo calão contra Bocão.



Fonte: Bahia Notícias

#ParteEhCulpaDo5x1
#ParteEhCulpaDo2x1
#ParteEhCulpaDo7x3

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao governador da Bahia, ele promove essas badernas típico da cara dele, torcedor de araque, diz que é bahia pra ganhar voto. Rubro negro ninguém vota nesse otario e manda ele de volta para oRio ele e a falsa baiana, Viva a Ivete, sai Claudia Carioca

Postar um comentário

2leep.com