2 de janeiro de 2014

Rafinha do Flamengo pode ser emprestado ao Jahia: "Fazer o que? Tenho que aceitar"

A vida não está fácil pra ninguém!!

Rafinha deve fechar sem vontade: "fazer o que? Tenho que aceitar"
A negociação entre Bahia e Flamengo envolvendo o volante Feijão e o atacante Rafinha ainda se arrasta e não há indicativos de desfecho. Mas, pelas declarações do jogador rubro-negro, o acordo não seria fechado. Em entrevista ao Uol, Rafinha, revelado na Gávea, mostrou toda sua insatisfação em ter que sair do time carioca.

"Mas vão me emprestar para ganhar rodagem? Será que não ganhei esse ano? Atuei em vários jogos importantes, fiz gol na Copa do Brasil, fui muito bem no Estadual. Mas fazer o que? Tenho que aceitar. Sou um funcionário do clube e tenho que cumprir o que eles mandam", disse o jogador.

Rafinha marcou apenas três gols em 44 disputados ao longo de 2013 - foi titular em 29 oportunidades. Pelas informações extra-oficiais divulgadas pela imprensa, ele vem por empréstimo de um ano e retorna ao Flamengo em 2015. Em contrapartida, o Bahia cede Feijão e mais duas promessas da base - Lourival e Gabriel Santos -, todos com passe estipulado. Ou seja, podem ser adquiridos pelo Fla no final da temporada. A direção do Bahia, no entanto, não confirma.

Fonte: IBAHIA

#VáNaFéRafinha
#ComeceARezar
#PartiuTimeTamanhoSardinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com